e7ac6379-4fc9-46ca-91a7-88541250e3a8

BellaFesta teve ampla divulgação pelo Estado

Nos últimos meses, as Soberanas da BellaFesta 2015 vivenciaram uma verdadeira maratona de divulgação do evento. Foram visitados cerca de 30 municípios e mais de 100 veículos de comunicação. Por todos os lugares que passaram, a Rainha Gabriela Cortelini e as Princesas Deise Pelegrini Belenzier e Fernanda Magoga divulgaram as potencialidades do município e as atrações que esperam pelos visitantes de 03 a 06 de dezembro.

Na semana passada, a divulgação esteve concentrada nos municípios de Guaporé, Serafina Corrêa, Vista Alegre do Prata, Vila Flores, Nova Prata e Veranópolis. Na quarta-feira, dia 25, as Soberanas acompanhadas da presidente Claudia Moreschi Tomé e do prefeito Jean Fernando Sottili, estiveram em Porto Alegre.

Na Capital, a comitiva esteve na Assembleia Legislativa e no Palácio Piratini, onde foram recebidos pela Primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori. Nos veículos de comunicação, as Soberanas também estiveram fazendo o convite. Na TV Record, o trio participou, ao vivo, do programa Balanço Geral, com Alexandre Motta.

Segundo a Rainha Gabriela, o trabalho intenso de divulgação potencializou ainda mais o evento. “Me sinto honrada em fazer parte de uma festa que resgata o melhor da nossa cultura e valoriza nossas potencialidades. Temos o sentimento de dever cumprido e agora, aguardamos para que todos nos visitem em nossa amada Fagundes Varela”, enfatizou.

Um dos pontos altos de toda a divulgação realizada neste evento, foi o encontro de jornalistas promovido no início do mês de novembro, em Fagundes. Cerca de 20 profissionais de veículos de comunicação do Estado, estiveram conhecendo a cidade.

Posted in Bella Festa 2015.