Maria Carolina

Princesa | Maria Carolina Sirena, 19 anos

É estudante de Direito, na UCS- Nova Prata. Uma jovem de sorriso fácil, que não deixa de lado a doçura e a espontaneidade de menina, mesmo sendo forte e determinada na busca de seus sonhos. Gosta de música, de dançar, das crianças e dos momentos simples que a vida proporciona. Não nasceu fagundense mas tornou-se e se sente sempre muito grata pela forma como a cidade acolheu a ela e a sua família.

Com a palavra a Rainha da BellaFesta 2018:

“Vejo Fagundes Varela como um lugar lindo de se viver: natureza exuberante, pessoas acolhedoras, povo de fé, cultura forte e uma qualidade de vida exemplar. Acredito muito no potencial da minha cidade e vislumbro um futuro promissor, fruto do trabalho e do jeito alegre de se levar a vida nesta terra querida. A BellaFesta - Unindo Gerações, será mais uma grande oportunidade de darmos visibilidade a tudo isso. Teremos a possibilidade de ver a representação cultural e as potencialidades econômicas de Fagundes Varela, através de espaços de lazer, cultura e negócios. Proporcionando a todos nós, munícipes e visitantes experiências únicas.”

Paola

Rainha | Paola Roncato De Carli, 19 anos

Estudante de Gestão Comercial na UCS - Caxias do Sul. Uma jovem muito orgulhosa em ser fagundense, gaúcha e brasileira. O tradicionalismo faz parte da sua história e é uma das suas paixões. Gosta muito de viajar, ler e dançar. Os encontros semanais com seus familiares e os encontros na Praça Bella Vista com os amigos, são seus prazeres indispensáveis.

Com a palavra a Rainha da BellaFesta 2018:

“A BellaFesta 2018 será muito especial! Será sem dúvida alguma um espaço para mostrarmos toda a nossa potencialidade! Será o momento de “abrirmos” janelas de grandes negócios em todos os segmentos. Esperamos a todos e todas nos quatro dias de BellaFesta! Fagundes Varela é um lugar aconchegante, onde o gosto pela gastronomia, pela religiosidade, pela família e a alegria se fazem presentes. Temos uma terra que encanta os olhos e o coração de quem aqui chega e queremos que todos aqueles que nos visitarem na BellaFesta, levem consigo o gosto de retornar!”

Veridiana

Princesa | Veridiana Giachini, 28 anos.

É estudante de pós graduação em Gestão Financeira, na FGV em Passo Fundo. O seu perfil determinado, alegre e colaborativo, são características que se destacam. Gosta de uma boa conversa, de estar com os amigos e com a família. Poder representar o povo de Fagundes Varela e a BellaFesta 2018, são motivo de muito prazer e orgulho.

Com a palavra a Princesa da BellaFesta 2018:

“Fagundes Varela é um município jovem, promissor, de pessoas que muito trabalham, fazendo com que seu desenvolvimento econômico tenha destaque na região. É também um lugar de belas paisagens, de um povo que preserva sua essência, seus valores, sua cultura e tradições dos imigrantes italianos. E a BellaFesta - Unindo Gerações trará tudo isso! Será uma feira para toda a família, valorizando o comércio, indústrias, agropecuária, cultura, religiosidade e gastronomia de Fagundes Varela. Representa a história, as potencialidades e riquezas daqui!”

Angela

Embaixatriz | Angela Boschetti, 21 anos

Estudante de Pedagogia na UNOPAR - Veranópolis. Alegria e determinação, são características destacadas. Família, amigos, leituras, estudos e jogos de futebol estão entre suas preferências. Gosta de viver intensamente todos os momentos e oportunidades, o que certamente explica o grande orgulho e gratidão, pela oportunidade de fazer parte da história de Fagundes Varela através da Bellafesta 2018.

Com a palavra a Embaixatriz:

“Fagundes Varela é um pedacinho de paraíso! Um lugar que vale a pena ser visitado, pelas paisagens, pelos pontos turísticos e pela tranquilidade e hospitalidade que seu povo oferece. A alegria em comemorarmos mais um ano de história do Município na BellaFesta 2018 será celebrada pela união de gerações, valorização da nossa cultura, das nossas conquistas. Além de uma grande festa, diversão e momentos de lazer, oportunidade de negócios, farão da BellaFesta 2018 uma experiência inesquecível para todos nós!”

Erica

Embaixatriz | Erica Roman Testa, 19 anos

Estudante de Relações Públicas, da UCS - Caxias do Sul. Determinada, comunicativa, dedicada e sonhadora são suas principais características. A família e os amigos são estruturas fundamentais e é com o auxílio e incentivo deles que busca sempre o melhor. Sente-se muito orgulhosa por viver em uma terra onde seu povo é honesto e trabalhador.

Com a palavra a Embaixatriz:

“A BellaFesta 2018, será mais uma oportunidade para mostrarmos as riquezas da nossa cidade, a nossa cultura, a gastronomia, o potencial da indústria e do comércio. Uma oportunidade de mostrar aos visitantes o quanto amamos este lugar e o quanto Fagundes Varela pode acolher a cada um deles e as suas famílias, proporcionando momentos incríveis.”

Pícoli Talianeti

Pícola Talianeti | Fernanda Molossi Zandoná, 10 anos

Estudante do quinto ano da Escola Municipal Caminhos do Aprender, filha de Leinor Zandoná e Rosicle Molossi Zandoná, mora na Capela Nossa Senhora das Graças, em Fagundes Varela. Fernanda quis ser Picola Talianeti para poder representar Fagundes Varela e divulgar o Município e a nossa BellaFesta. Nas horas livres gosta de brincar, jogar bola, ler, jogar bisca, mas ela gosta muito de brincar de pega-pega. O que ela mais gosta em Fagundes Varela? Muitos lugares, mas o preferido é a praça Bella Vista. Nossa Picola imagina que a Bella Festa será uma festa muito legal. Uma festa grande, cheia de coisas legais para fazer e também muito divertida para toda a família participar.

Mensagem da Picola Talianeti:

“Quero convidar a todos para que venham na BellaFesta 2018! Ela será de 6 a 9 de dezembro! Venha vivenciar os melhores momentos com sua família! Nós estaremos esperando vocês com muita diversão!”

Angela

Pícolo Talianeti | Luís Henrique Duz Valente, 09 anos

Estudante do quarto ano da Escola Municipal Caminhos do Aprender, filho de Gilmar Valente e Nádia Duz, mora na Capela São Marcos, na Linha Marques do Herval. Luís Henrique quis ser Picolo Talianeti para poder representar Fagundes Varela e mostrar para as pessoas como a gente vive feliz. Nas horas livres gosta de brincar, jogar bola e muitas outras coisas, mas gosta mesmo é de jogar bola. O lugar que ele mais gosta em Fagundes Varela é a Escola, porque lá tem os amigos, pode jogar bola e estudar. Nosso Picolo imagina que a Bella Festa vai ser muito boa, divertida porque vai ter um Circo. Vai ser muito legal.

Mensagem do Picolo Talianeti:

“Vieni a tutti! Sará di 6 a 9 dicembre! Uma BellaFesta piena di cose per tutta La famiglia! Ci vediamo!”

COMPARTILHAR: