Começa a montagem da estrutura da BellaFesta 2018 em Fagundes

30-11-2018

A estrutura da BellaFesta 2018 já começa a ganhar forma. Os trabalhos estão concentrados na instalação do Parque que abrigará o evento de 06 a 09 de dezembro, em Fagundes Varela. Na parte interna do Ginásio Municipal de Esportes estão sendo colocadas as divisórias que abrigarão a feira comercial, cultural, agropecuária e industrial. Na parte externa, também serão instalados os lonões que abrigarão as duas praças de alimentação e os shows, além do restante da feira, que terá espaço, por exemplo, para veículos e máquinas agrícolas.

Ao fundo da prefeitura e Casa da Cultura está sendo montada a estrutura do Circo Stankovich. Ele que tem a maior estrutura circense do país e há 20 anos não se apresenta no Rio Grande do Sul, trouxe seu material de trabalho direto de São Paulo. A capacidade será para 2 mil pessoas sentadas que poderão assistir as duas apresentações diárias e totalmente gratuitas.

São cerca de 100 expositores que estarão apresentando seus produtos durante a BellaFesta. A feira apresenta variedade grande de empresas de diversos segmentos.

Toda a programação da BellaFesta terá entrada gratuita.

COMPARTILHAR:

Outras Publicações