Bellafesta abre com valorização dos talentos locais

07-12-2018

A BellaFesta 2018 abriu na noite da última quinta-feira, dia 06, com grande participação de público. Os primeiros momentos do evento valorizaram os talentos locais, com o lançamento do livro dos estudantes dos quintos anos da Escola Municipal Caminhos do Aprender. Na sequência, no palco principal, talentos locais se apresentaram, além do show sertanejo de raiz com Vande Violeiro e Nara Regina.

            A prefeita Claudia Moreschi Tomé, em sua fala de abertura, ressaltou a importância da BellaFesta e convidou a região para aproveitarem de toda a estrutura disponível.

            As Soberanas, Paola Roncato De Carli, Veridiana Giachini e Maria Carolina Sirena, agradeceram o empenho de todos para a concretização do evento e também convidaram a todos para estarem em Fagundes Varela até o próximo domingo.

            Na parte da Feira, cerca de 120 expositores abriram suas portas, com ampla diversidade de produtos. Além disso, duas amplas Praças de Alimentação estão a disposição dos visitantes. Uma delas, denominada de Merendim da Nona, serve produtos típicos da gastronomia local.

            A programação em Fagundes Varela, segue até domingo, dia 09 e tem entrada gratuita.

Nesta sexta-feira, dia 07, iniciam também, as apresentações do Circo Stankowich. Confira os horários de apresentações:

Sexta, dia 07 – 14h30min e às 22h. Na sexta, às 16h, haverá também, apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen.

Sábado, dia 08 – 18h e 22h.  Apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen, às 15h30min.

Domingo – 14h e 18h. Apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen, às 15h30min.

COMPARTILHAR:

Outras Publicações